FLEXPIXEL FÓRUM
Bem vindo ao fórum, em nossa comunidade disponibilizamos diversos artigos com diversos assuntos, jogos, tutoriais, informática, e support a todos... Pedimos a todos que se cadastre-se gratuitamente e participe da família do portal, tenham uma boa estadia esperamos que postem muito conteúdo e seja bastante ativo.

- Atenção: escolha uma das opções abaixo caso deseja ver outros conteúdos que estão privados para convidados, cadastre-se agora e receba muitos conteúdos e claro né junte se à família.
FLEXPIXEL FÓRUM

Seu fórum de games e notícias!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Batman Arkham Knight: Matter of Family empolga com Batgirl no comando

Por favor, faça o login para responder

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1TheFélixCostaFernanades 

em Seg Jul 20, 2015 11:02 am

avatar

Admin

Admin
Batman Arkham Knight, jogo mais recente estrelado pelo herói da DC Comics, mostra um Homem-Morcego praticamente se despedindo de sua carreira de vigilante. No seu primeiro DLC, A Matter of Family, Bruce Wayne sai de cena para a Batgirl finalmente ter o seu momento de destaque. Confira todos os detalhes da nova expansão:
Batman Arkham Knight: dê uma olhada no review completo do game
Batgirl é o centro das atenções no primeiro DLC de Arkham Knight (Foto: Divulgação)
A Matter of Family traz Barbara Gordon, a Batgirl, como personagem principal de uma história que coloca o Coringa como vilão. Mostrando eventos que antecedem Batman: Arkham Asylum, você deve desbravar um parque de diversões abandonado em busca do Comissário Gordon, que foi sequestrado pelo palhaço.
A ideia de uma aventura dentro do universo Arkham e que não envolva o próprio Batman é bem interessante e a inclusão da Batgirl deve agradar a vários fãs.
Coringa e Harley Quinn dão as caras no DLC (Foto: Reprodução/YouTube)
Lute como o Batman
Em A Matter of Family, você deve enfrentar vários bandidos espalhados pelo cenário, utilizando do mesmo estilo de combate usado pelo Batman em toda a série Arkham.
A diferença aqui é que a Batgirl não é tão “monstro” quanto o Homem-Morcego, utilizando mais da sua agilidade em vez da força bruta para derrotar seus oponentes. Assim como acontece na história principal, em vários momentos você recebe a ajuda do Robin, podendo alternar entre os personagens durante o combate.
Batgirl dando um jeito na criminalidade (Foto: Divulgação)
Esse equipamento de hacker é um dos mais usados em A Matter of Family, mostrando um pouco da proeficiência de Barbara Gordon com computadores, algo que será muito útil quando ela se tornar a Oráculo.
O problema é que esse conhecimento é usado de maneira bem superficial, limitando-se a ligar equipamentos de longe para assustar inimigos, algo que o Batman já fazia há muito tempo.
Uma experiência curta, porém interessante
Muitos jogadores esperavam que A Matter of Family, o primeiro DLC de Arkham Knight, fosse uma aventura longa e que expandia mais o universo do game. Com aproximadamente uma hora de duração, algumas pessoas podem se decepcionar com o tamanho dela.
É possível notar o potencial de uma aventura completa com Batgirl e Robin, a maneira como eles interagem e enxergam o mundo, mostrando uma diferença ao estilo sempre sombrio de Bruce Wayne. O problema de A Matter of Family é que ele peca em apresentar tudo de uma forma que quando começa a empolgar, acaba.
Apesar de estrelar um DLC curto, a Batgirl mostra o seu potencial como estrela de um game solo (Foto: Reprodução/YouTube)
Um pouco porque os fãs do Batman e da Batgirl ainda conseguirão se divertir com o DLC, mesmo ele sendo tão curto.
A Matter of Family será disponibilizado para os jogadores que não compraram o Season Pass de Batman: Arkham Knight no dia 21 de julho.



Gif:




Musica:


Moderador - Fórum Progame


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Por favor, faça o login para responder

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum